Senha cartão VR: Como consigo recuperar a minha?

Ter um cartão benefício é considerado um motivo de luxo em muitas empresas, afinal, a única obrigação por parte da empresa é garantir o correto recebimento do salário acordado e também o vale transporte. Para pessoas que trabalham em empresas que disponibilizam esse benefícios, é mais um motivo para manter o emprego e dar o valor.

Se você possui esse benefício com um dos cartões, como é o caso do VR, fique sabendo mais informações sobre os serviços oferecidos aqui. Descubra como conseguir realizar a consulta do seu saldo, como descobrir novamente a sua senha e tantas outras coisas importantes.

Como recuperar minha senha Cartão VR?

Veja abaixo como funciona todo o procedimento caso tenha esquecido a senha de seu cartão VR e precise descobrir, funciona assim:

  1. Acesse o site oficial do cartão VR, que é: https://www.vr.com.br/portal/portal-vr/;
  2. Clique então em “Minha Conta”.
  3. Na nova página, digite o seu e-mail correspondente e então clique em “Esqueci minha senha”, conforme imagem explicativa abaixo;
  4. Na próxima página, digite seu e-mail correspondente, data de nascimento e então seu número de CPF. Depois clique em “Solicitar nova senha”.

Você receberá dentro de alguns instantes a sua senha recuperada na sua caixa de entrada do e-mail cadastrado. Basta você acessar então o site novamente e consultar seu saldo, saber onde foram gastas as últimas compras e quanto ainda pode ser utilizado dentro do tempo restante.

Consulta de saldo VR: porque é importante?

A consulta de saldo que você pode fazer com o seu cartão VR é muito importante e deve sempre ser realizada quando necessário.

Ela é importante porque desse modo você pode sempre estar acompanhando qual o valor que ainda há disponível em seu cartão, o quanto pode ser utilizado por dia até a próxima recarga e muito mais. Ao acessar o seu usuário com as instruções acima, você já tem acesso a esta informação.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *