Segunda via Via Fácil: como conseguir a minha?

Considerado um dos meios para conforto, confiança e praticidade, o Sempre Parar Via Fácil é um dispositivo instalado em automóveis para que tenha passe livre em estacionamentos e pedágios sem ter que perder tempo procurando locais para realizar o pagamento.

Você só preciso instalar o Via fácil em seu veículo, desse modo só é preciso realizar o pagamento no final do mês quando a sua fatura chegar em casa. Nela vem todas as informações de entrada e saída do veículo registrado e muito mais.

Segunda Via Via Fácil: como conseguir a minha?

Muitas pessoas ativam a opção de débito automático, dessa forma a fatura irá ser paga automaticamente no cartão de débito, porém outros preferem ter em mão os valores e conferir corretamente onde, quando e quanto foi utilizado.

Se você é a segunda opção, veja abaixo como conseguir tirar a sua segunda via da fatura facilmente pela internet, tudo de maneira simples e feito para poupar seu tempo.

  1. Acesse o site oficial do Via Fácil, que é: semparar.com.br;
  2. Faça então o seu login clicando na opção de “Minha Conta”, digite o seu CPF e então a senha correspondente;
  3. Na página inicial de acesso, você terá que clicar na opção de “Extratos” e então em “Faturadas”. Agora você possui acesso a todas as contas do seu Sem Parar Via Fácil, mesmo que estejam quitadas ou não;
  4. Para conseguir imprimir a sua segunda via da fatura, basta selecionar o mês correspondente e então clicar no ícone de “Gerar segunda via”.

Imprima esse boleto e então realize o pagamento. É importante você lembrar que caso esteja atrasado esse pagamento, ele terá a inclusão dos juros e taxas para o pagamento então.

Principais benefícios de ter o Via Fácil

O maior benefício que os usuários do Via Fácil dizem ter ao adquirir esse serviço é o de poupar tempo. Principalmente em filas de estacionamento de shoppings e também ao viajar e ter que enfrentar filas no pedágio.

Com o Via Fácil você consegue passar direto pela cancela, tendo o valor debitado no final do mês em sua conta pessoal.

Um bom benefício também de ter o seu Via Fácil é o fato de não precisar andar com dinheiro a todo momento, o pagamento é feito de uma vez só no final do mês. Dessa maneira você fica mais seguro e com muito mais agilidade no dia a dia.

Você consegue também estabelecer um limite de gastos ao ver o quanto gasta com estacionamento no período de tempo. Tenha sempre o controle sobre suas finanças.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *