Como tirar segunda via Light pela internet? Veja aqui!

Que levante a mão o brasileiro que não utiliza a energia elétrica todos os dias em sua casa. Seja para ver a novela das 18h, para se conectar na internet e falar com os amigos pelo WhatsApp, para usar o forno elétrico para cozinhar e muito mais. São várias das ferramentas que se usam com a conexão de energia elétrica.

Existem várias empresas que fazem o controle desse benefício para a população, cada cidade e município possui a sua. Na maioria do estado do Rio de Janeiro e também na baixada fluminense, a empresa que distribui a energia elétrica é a Light.

É de suma importância que você, como usuário desse serviço sempre se lembre de realizar o pagamento dessa fatura, dessa maneira, você não só arca com a sua responsabilidade como também não corre o risco de ficar com o seu nome sujo e com as contas atrasadas.

Qualquer informação sobre nova alteração de carga, ligação nova do grupo Light, mais sobre histórico de consumo, saber mais sobre fornecimento em questão, como funciona a alta tensão, a baixa tensão, mais sobre Light atendimento, eficiência energética, como fazer a troca de titularidade e alteração de dados dos seus dados cadastrais no Light grupo além de muito mais dos nossos serviços, você encontra aqui.

Ao querer saber mais sobre comprovante de conta ligação, ou mais sobre conta paga histórico de Luz Light, acesse a página principal Lighte entenda sua conta, caso contrário, disque Light e entenda com um atendente sobre seus gastos.

Como tirar segunda via Light pela internet?

Se você está com dúvidas sobre como realizar esse processo, fique sabendo que ele é bem mais fácil do que se imagina, veja abaixo:

  1. Vá até o site oficial da empresa, que é: https://agenciavirtual.light.com.br/;
  2. Logo na página inicial você vai ver a opção de “Segunda Via/Consulta de débitos”;Como tirar segunda via Light pela internet? Veja aqui!
  3. Agora você vai precisar preencher duas lacunas em branco, entre elas o número do seu CPF ou CNPJ e por fim, o código do cliente – você pode encontrar esse número rapidamente em uma conta antiga da Light. Depois clique em “Entrar”.
    Como tirar segunda via Light pela internet? Veja aqui!

Pronto, agora você será rapidamente redirecionado para uma página pessoal da qual terá acesso a todas as informações relacionados. Lá você também verá como imprimir ou pagar por meio do seu internet banking a sua segunda via de conta.

É importante realizar o pagamento da sua conta dentro do prazo, somente assim você não terá que arcar com custos excessivos de juros e taxas altíssimas. Por isso tenha responsabilidade como usuário do serviço e faça o pagamento correto de suas contas.

Independente de grandes clientes, quais são as residências e empresas, clientes de fornecimento, se você precisa de Light informações de clientes, quer saber mais informações os grandes de conta e comprovante, quanto custa em média, como acessar este conteúdo principal com este site, o que fazer se faltou luz, em caso de evento situação drástica, mais sobre dicas economia de luz, como ter mais conteúdo pelo portal Light, tudo isso e mais um pouco você encontra aqui.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *