Segunda via de conta Copasa: tire a sua!

A Copasa é conhecida por ser a empresa responsável pelo serviço de saneamento básico do estado de Minas Gerais. Ela atende quase o estado inteiro quando falamos sobre saneamento básico, são mais de 14 milhões de pessoas que são atendidas diariamente pelos serviços prestados.

Fundada no ano de 1960, ela surgiu de um projeto do governo de Minas Gerais com objetivo de aumentar o tratamento e distribuição de água dentro desse estado. Hoje essa empresa é conhecida por ser de capital misto, um pouco do governo e um pouco de acionistas que compraram uma boa parte. Hoje ela é uma das maiores empresas dentro desse estado. Se você quer saber como tirar a sua segunda via da fatura da Copasa, continue lendo esse artigo.

Como tirar minha segunda via da Copasa?

O procedimento é bem mais simples do que se imagina. Você não precisa mais ir até uma agência ou coisa do tipo, basta que acesse o site oficial para que consiga imprimir ou pagar pela internet essa fatura, funciona assim:

  1. Vá até o site oficial da Copasa, que é: copasa.com.br;
  2. Logo ao abrir o site você vai localizar uma categoria chamada de Agência de Atendimento Virtual, basta você clicar na opção “Segunda via de conta” e pronto;
  3. Selecione entre as opções disponíveis para conseguir tirar a sua segunda via: Identificador do usuário, CPF ou número de CNPJ, digite na lacuna em branco abaixo e depois preencha com o código de segurança correto. Clique então em “Confirmar”.

Dessa maneira o seu acesso a sua fatura já estará disponível de maneira simplificada. Desse jeito você vai conseguir ter em mãos o boleto para realizar o pagamento, seja por meio da internet ou também pelo seu banco físico.

Você pode sempre realizar esse procedimento que necessário, ele é o mesmo também para caso sua conta esteja atrasada – porém haverá a inclusão dos juros e acréscimos.

Procure ficar atento as suas obrigações de usuário dos serviços da Copasa, isso facilita o pagamento da conta e melhora sempre os serviços oferecidos.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *