Como Emitir a 2ª Via do Boleto Atualizado Bradesco

A maioria das formas de pagamento hoje funciona através de boletos bancários. Porém, muitas vezes os boletos podem ser extraviados e não chegar na sua casa pelos correios. Outras vezes elas até chegam, mas perdemos no meio da bagunça, ficando impossibilitados de pagar. As operações de crédito são novidades do Bradesco, tudo de maneira rápida e prática, o sistema de informações que fica pelo online do site.

Assim, é necessário emitir a segunda via atualizada. Lembre-se que mesmo que o boleto não chegue até você, é sua obrigação pagá-lo em dia para evitar multas, juros e outras cobranças. Tudo isso pode ser feito por meio de uma pesquisa de navegação fácil ao jogar Bradesco no Google, vocês tem acesso às informações bem fácil.

Ao tentar emitir 2ª via boleto pela internet, é importante saber como atualizar boletos rápido, seja por meio de máquinas autoatendimento agências Bradesco, falando com a central de relacionamento seja no momento de abertura conta exclusiva Bradesco. Quer tirar mais dúvidas sobre o sistema operacional do aplicativo Bradesco e assim pagar pelo boleto seu que está registrado? Leia mais aqui sobre 2ª via boletos.

2ª Via Bradesco Passo a Passo

  1. Acesse o site oficial do Banco Bradesco, clicando no link, ou copiando e colando a seguinte URL no seu navegador: https://banco.bradesco/html/classic/index.shtm;
  2. Já na página inicial você verá uma Aba na Lateral com várias opções. Entre elas, clique na opção “Produtos e Serviços” entre os perfis do Bradesco;
    tutorial passo a passo 2a via bradesco
  3. E então uma nova página irá carregar. No mesmo menu na lateral procure por “Mais Produtos e Serviços” e clique na opção. Ele está localizado bem no final do menu, qualquer dúvida basta voltar e acompanhe o processo novamente;
    como emitir segunda via bradesco
  4. Selecione então a opção que irá aparecer “2ª Via do Boleto”, clicando na mensagem novamente.
    como emitir 2a via bradesvo
  5. Se estiver com o boleto em mãos, basta pesquisar pelo documento, utilizando alguma das opções abaixo:
  • Linha digitável – que são os números correspondentes ao código de barras;
  • CPF ou CNPJ do beneficiário – empresa que emitiu o boleto;
  • CPF ou CNPJ do pagador – no caso seria você ou a pessoa para quem a cobrança está sendo efetuada;
  • Nosso número – numero de identificação do banco (pode ser localizado no boleto original).

Depois de preencher os dados, basta seguir as instruções informadas no sistema. O novo boleto virá atualizado, caso esteja atrasado será acrescentada as taxas de juros e multas. Verifique se todas as informações estão corretas e então imprima o novo boleto, ou anote o código para o pagamento.

O Bradesco explica tudo de maneira fácil as informações de crédito, basta acessar o site. Caso tenha dúvidas, basta procurar um fone fácil, fale ouvidoria rapidamente, tenha toda a segurança Bradesco o mais rápido, baixe agora o aplicativo ou entre em contato por meio do Facebook Bradesco, o atendimento Bradesco se dá de várias formas, acesse os canais de atendimento, principalmente para boletos consulta.

Se eu Não Possuir as Informações?

Se você não possuir essas informações, será necessário ligar para a empresa beneficiária e solicitar os dados. Eles são os mesmos solicitados acima:

  • CPF/CNPJ do beneficiário;
  • CPF/CNPJ do pagador;
  • Nosso número;
  • Ou a linha digitável.

Com tudo isso em mãos basta seguir o tutorial com as informações passadas. Não será possível emitir o boleto sem esses dados.

Depois disso, basta pagá-lo até a nova data de vencimento em qualquer agência bancária, internet banking ou ainda postos autorizados. Lembre-se de efetuar o pagamento em dia para evitar novos juros e cobranças.

Com a prática você vai ficar craque, tudo o que precisa é fazer continuar com pesquisa boleto, saber como pagar taxa em casos de boleto Bradesco vencido, tudo por meio de pesquisar a linha digitável que você consulta, seja sem comprovante ou com navegador exclusivo. Você sempre vai saber como gerar boleto, seja na conta corrente Bradesco de forma operacional de tipos, seja com riscos e vantagens, com informações de seu interesse para gerar boleto.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *