Saldo VR: Como consultar?

Muitos trabalhadores gostariam de obter os benefícios de um cartão alimentação, porém não é nenhuma obrigação por parte da empresa oferecer esse benefício para todos seus empregados. Isso se torna algo de luxo e que é muito valorizado por quem está procurando vagas de emprego.

Porém, se você é um funcionário beneficiado e possui uma quantia destinada para sua alimentação no período do trabalho ou até mesmo fora, fique sabendo como conseguir consultar de maneira correta o seu saldo do cartão VR, ficando assim sempre ciente sobre qual é a quantidade disponível de saldo a ser gasto. Veja aqui como realizar esse procedimento da maneira mais simples.

Consulta de Saldo Cartão VR

Se você quer saber como realizar o processo de consulta do seu cartão VR, fique sabendo que o procedimento é bem simples e pode ser feito sempre que necessário por meio da internet. Siga os passos abaixo.

  1. Acesse o site oficial do VR: https://www.vr.com.br/;
  2. Se você já possui cadastro, basta clicar em “Minha Conta”, caso contrário, clique em “Cadastre-se”;
  3. Ao clicar em “Cadastre-se”, você vai precisar preencher algumas lacunas em branco com seus dados pessoais, entre eles o seu nome completo, número de celular, CPF, data de nascimento, e-mail e uma senha correspondente. Lembre-se de aceitar os termos de uso e pronto.
  4. Vá até o seu e-mail e clique no código de confirmação, depois você vai precisar selecionar um estilo de tela, clique em “Painel Você”.
  5. Agora você precisa validar o seu cartão, basta informar os últimos 4 dígitos conforme imagem.

Desse modo você sempre vai conseguir consultar o seu saldo do cartão VR, sempre de uma maneira rápida e simples.

Vantagens de consultar seu saldo VR

Você ainda está em dúvidas sobre o porque é tão importante assim sempre realizar a consulta do seu cartão VR, fique sabendo que existem algumas razões para que comece a usufruir dessa vantagem:

  • Sempre se programar com quanto é possível gastar. Dessa maneira você não precisa pegar dinheiro de outra reserva ou até mesmo pessoal, sabendo sempre qual a quantidade disponível para cada dia da semana;
  • Muitas vezes quando se sobra o valor você consegue reaproveitar em uma refeição ou outro estabelecimento com um valor mais caro;
  • Você pode complementar a renda de sua casa caso consiga extrair o valor em itens de mercado, feira ou outros.

VR no seu dispositivo móvel

Se você não tem um computador a sua mão disponível e precisa realizar a consulta do seu saldo do cartão, fique sabendo que existe o aplicativo especial para dispositivos móveis

Basta ir até a loja online do seu aparelho e procurar na busca “VR”, o primeiro aplicativo que aparecer, conhecido como “VR e Você” é o que deve ser feito o download.

Com ele você obtém todos os benefícios da consulta pelo computador, porém de modo mais simples pelo seu aparelho celular ou qualquer outro dispositivo móvel. Fique sempre atento as novidades que ali são apresentadas.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
One Comment

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *