Minizinha: entenda porque ela é a preferida!

Ter uma maquininha de cartão nos dias atuais em seu estabelecimento é quase uma obrigação com o consumidor. O uso de cartões de débito e crédito e muito comum no Brasil, sendo quase difícil encontrar pessoas que ainda utilizem o dinheiro vivo como método de pagamento.

Se você ainda não possui esse dispositivo em seu local de trabalho por não querer arcar com as altas taxas e juros que as empresas de maquininhas impõem, precisa conhecer mais sobre a Minizinha do PagSeguro, uma ótima opção barata e alternativa, leia mais aqui.

O que é a Minizinha?

É uma nova opção de aceitação de cartões de débito ou crédito desenvolvida pela PagSeguro. O comerciante possui a maquininha e conforme as vendas, vai se repassando as comissões.

Você realiza o pareamento da sua Minizinha com um Tablet ou um smartphone, desse modo você recebe no dispositivo todas as vendas que foram realizadas.

Principais vantagens da Minizinha

Mas porque a Minizinha está ganhando tanto destaque por entre o mercado? Isso é porque ela possui algumas vantagens únicas em relação as concorrentes, veja mais abaixo.

1 – O custo

Não é necessário pagar nenhuma taxa de adesão nem nenhuma mensalidade para utilizar a sua Minizinha. O primeiro pagamento que deveria ser realizado é pago pela Minizinha e depois então repassado para a comissão do PagSeguro.

2 – Possibilidades de pagamento

Como as outras máquinas disponíveis, você também vai conseguir parcelar as vendas que desejar em até 12x.

3 – Economia de papel

Você não vai mais precisar gastar dinheiro comprando papel de impressão para imprimir a segunda via, tudo isso é enviado por meio de SMS ou no e-mail.

Dessa maneira você acaba contribuindo para o meio ambiente, economiza gastos e ainda ajuda o controle do cliente pelo recebimento eletrônico de seus custos.

4 – Retirada simplificada

Após um dia da venda realizada, já é possível extrair o dinheiro disponibilizado em sua conta.

Essa é uma das principais características em relação aos concorrentes, porque diferente de muitas maquininhas, as vezes é necessário esperar até 1 mês para conseguir extrair o lucro da conta e ter acesso.

5 – Qualquer um pode ter uma Minizinha

Não importa se você é pessoa física ou jurídica, não é necessário ter exclusivamente um CNPJ ou possuir uma empresa.

Essa é uma boa opção para vendedores autônomos e pessoas que trabalham em empresas não convencionais. Pode se aumentar a renda e ainda ter a certeza de um recebimento seguro de dinheiro por meio do cartão.

6 – Possui acesso nas principais bandeiras

As principais bandeiras utilizadas aqui no Brasil são aceitas pela máquina da Minizinha, então, uma melhora em suas vendas e no aumento da clientela.

Qual o custo de ter uma Minizinha?

Ela não possui mensalidade, porém possui uma taxa de adesão inicial de R$ 118,80, sendo que esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes.

Além disso, existem os valores da comissão, que são:

  • Débito: 2,39%;
  • Crédito: 3,19%.

Você pode realizar a compra da sua maquininha por meio do seguinte site: https://pagseguro.uol.com.br/para-seu-negocio/presencial/minizinha#rmcl

É importante lembrar também que o frete é gratuito de envio. Ao receber a sua é necessário parear com um dispositivo móvel que possua o Aplicativo de Vendas do PagSeguro, dessa maneira você está com a sua máquininha Minizinha valendo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *