Hypstar App agora é o Vigo – Conheça mais

O Hypstar App que agora se chama “vigo” é um aplicativo muito utilizado para criar vídeos de até 15 à 20 segundos de duração. Os usuários podem monetizar com as visualizações, curtidas e comentários.

A forma de recebimento pelos vídeos é através dos flames, uma moeda virtual que é paga pelo PayPal, uma plataforma de intermediação de pagamentos internacional.

Cada flame equivale a 0,015 centavos de dólar, o valor só pode ser sacado quando acumular à partir de 1,00 dólar. É importante lembrar, que somente os vídeos produzidos pelo próprios usuário dentro do Hypstar App recebem flames.

Vigo app

Quais as funções do Hypstar App?

Para conseguir uma legião de usuários, além de pagar os flames que se convertem em dólar, o Hypstar App oferece diversos efeitos especiais para gravar os vídeos.

Ficam a disposição do usuário, inúmeras músicas de artistas do momento para serem adicionadas as produções.

Outros recursos como de dublagem, efeitos de vídeos e filtros estão liberados no Hypstar App.

É importante salientar que para ganhar uma boa quantia de flames no aplicativo, é preciso criar vídeos muitos criativos e que conquistem várias visualizações e interações.

Como funciona o Hypstar App?

Para aqueles que gostaram da ideia de ganhar dinheiro postando vídeos, o primeiro passo é baixar o aplicativo Hypstar App que agora se chama “vigo” no seu celular. Pode ser usado tanto no sistema Android como IOS.

Para fazer o cadastro no app é necessário vincular sua conta do Facebook ou do Google. Depois disso, basta começar a gravar seus vídeos rápidos de uma forma descomplicada.

Algumas dicas importantes são:

  • Não esqueça que vídeos de terceiros não dão flames, somente vídeos autorais e vindos da câmera ou galeria do seu celular, acredite, eles tem uma maneira de descobrir se o vídeo está dentro da política de monetização;
  • Use a criatividade, quanto mais incrível e diferente o seu vídeo for, mas curtidas, comentários e mais flames vai ganhar;
  • Vale temas como beleza, dança, tocar instrumentos, cantar, receitas, comédia, animais de estimação e outros;
  • Cuidado, com vídeos de conotação sexual e violência, pois estão fora da política do Hypstar App, o usuário que burlar essa regra, é banido do aplicativo;
  • Pode postar à vontade, não tem limite de vídeos, mas, evite coisas repetitivas que já foram compartilhadas antes por você.

O vigo vídeo, antigo Hypstar App, é um dos aplicativos mais baixados no Google Play, superando inclusive o Facebook e o Whatssapp.

A forma interessante de recompensar os criadores de vídeos com mais destaque na plataforma tem feito que os usuários se empenham bastante e suas produções.

O objetivo sem dúvida nenhuma, é popularizar o aplicativo, já que todos os usuários na vontade de ganhar mais, convidam seus amigos e familiares para baixá-lo. Além disso, disso, quando os amigos aceitam o convite e começam a enviar vídeos, o usuário que convidou, recebe 20% a mais de flames na conta.

Como os valores do Hypstar App são recebidos?

Conforme mencionado acima, o valor mínimo para sacar é de U$ 1,00 e o máximo é de U$ 200,00 por dia.

As transações são realizadas pelo PayPal, uma plataforma internacional de intermediação de pagamentos, portanto, o usuário precisa ter uma conta verificada nele.

Passo a Passo para postar um vídeo no Hypstar App

O procedimento é simples e rápido:

1- Abra o Hypstar App (vigo);

2- Na guia início, clique na câmera;

3- Para gravar o vídeo, clique no botão vermelho, caso já tenha um vídeo gravado, clique em álbuns e selecione o que deseja postar da sua galeria;

4- Pronto, seu vídeo já foi postado e um dos aplicativos mais populares atualmente;

Aproveite todos os recursos de edição do Hypstar App e deixe seus vídeos mais engraçados, bonitos e interessantes. Compartilhe momentos felizes, engraçados e que expressem o lado bom de viver a vida.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *