Cartão Nubank: O que é? Como funciona? Qual o diferencial?

O cartão Nubank é uma das novidades do mercado econômico, sendo uma ótima opção para quem ter um cartão de crédito e não ter que arcar com anuências altas. Desenvolvido como uma startup brasileira, ele ainda é pouco conhecido aqui dentro do país, tudo isso pela sua ideia inovadora e que muitas vezes nos deixa com o famoso “pé atrás”.

Se você ainda está com dúvidas para saber com funciona esse cartão Nubank, continue acompanhando esse texto e tenha todas as suas dúvidas esclarecidas.

Afinal, o que é o Nubank?

O Nubank é um banco digital que emite um cartão de crédito com bandeira Mastercard, o seu principal diferencial é a maneira como realiza essa administração, o que no final acaba resultando em não cobranças de anuidade e nem de tarifas.

Tudo isso acontece porque ele é totalmente digital, não possui agências ou gastos excessivos, o que é colocado em prática em outros cartões de crédito.

Você deve estar se perguntando como eles então se mantém, certo? Pois bem, isso acontece por meio do recebimento de pequenos percentuais dos estabelecimentos que aceitam o cartão Mastercard, assim como juros que são comuns quando alguns clientes financiam suas compras.

Qual o principal diferencial?

Por meio do cartão Nubank você tem alguns diferenciais exclusivos, como por exemplo, saber exatamente em tempo real o que foi gasto no cartão, saber detalhes completos sobre o pagamento de faturas e também dos locais onde ele foi utilizado e muito mais.

Você tem o aplicativo do Nubank em seu smartphone, de modo que todo o atendimento ao cliente, retirada de segundas vias, bloqueio de cartão instantâneo e muito mais são feitos direto ali.

Você recebe a fatura do cartão – que é fechada todo mês no dia escolhido por você – pelo seu e-mail, de modo que pode realizar o pagamento pela internet, em lotéricas, por outro aplicativo de banco e muito mais. Você pode realizar o pagamento antecipado também, de forma que aquilo que não foi gasto, fica acumulado para o outro mês.

Uma boa notícia é que o Nubank é internacional, você pode utilizar ele em compras pela internet e também em outros países. Vale lembrar que nesses casos a empresa vai utilizar o valor do dólar PTAX venda, cobrando uma margem de 4% para que custos adicionais de transação sejam quitados.

Como faço para ter o meu?

Por mais que o cartão obtenha apenas qualidades, ainda não é tão fácil quanto parece adquirir o seu. Você precisa entrar em uma lista de espera, de modo que seu perfil será avaliado e então enviado ou não seu cartão Nubank.

Caso você tenha algum conhecido que já esteja utilizando o Nubank, fique sabendo que ele pode te enviar uma indicação, desse modo o processo para conseguir o seu é muito mais rápido e simples do que ficar na fila de espera.

Após receber o seu convite do Nubank, é necessário que você passe pela análise de crédito e cadastral, isso acontece tudo de maneira online. Lá você vai precisar comprovar a sua renda mensal, enviar fotos de sua documentação pessoal e aguardar.

Se aprovado, você receberá o cartão em sua casa dentro de poucos dias, desse modo já pode sair utilizando ele por aí. Para mais informações sobre o cartão Nubank, clique aqui e vá até o site oficial do produto: https://www.nubank.com.br/


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *